Precisa de orçamento para construção de telhados na Zona Leste? Estamos pertinho de você.
Quer orçamento de telhadista para construção de telhados na ZL?

A MULTI TELHADOS atende São Paulo e toda Zona leste. Atuamos na venda e entrega de telhas e construção de telhados. Contrate telhadistas profissionais

Quer um orçamento?

A MULTI TELHADOS atende São Paulo e toda Zona leste. Atuamos na venda e entrega de telhas e construção de telhados. Contrate telhadistas profissionais

Você pode contar com a MULTI TELHADOS para construir o seu telhado em São Paulo/SP, Grande SP e Arredores. Fazemos o planejamento, montagem ou reforma. Temos profissionais experientes, responsáveis e altamente especializados para fazer seu atendimento. Solicite um orçamento para o seu projeto, ofertamos qualidade e o melhor preço.

Comercializamos somente produtos e materiais de primeira linha, construções de telhados impecáveis e uma equipe altamente qualificada. Realizamos entrega, instalação e acabamento.

A MULTI TELHADOS atende pedidos de telhas com entrega e construção de telhados em São Paulo/SP, Baixada Santista, Litoral Norte/Sul, Grande SP e Arredores tal como o Alto Tietê. Solicite serviço profissional para montagem de telhado de quem possui mais de 30 anos de experiência na Comercialização de Telhas, Reforma e Construção de Telhados é com a gente.



Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, qualidade e a sua segurança.

Para mais informações entre em contato com nossa equipe e peça um orçamento sem compromisso. Temos ótima relação custo x benefício e as possibilidades são inúmeras.

Qual é o seu projeto ou necessidade? Atuamos com Construção de telhados de inúmeros tipos, Telhados cerâmicos, Concreto colorido, Telhados em fibrocimento, Telhas Translúcidas, Estruturas Metálicas, entre outros.

Consulte-nos, vamos torná-lo o seu projeto uma realidade!


Consertos e reformas de telhados




Vendemos e instalamos telhas com aplicações em Residências, Condomínios, Indústria, Governo, Comércio em geral e atendemos requisições de Arquitetos e Urbanistas.

Conheça abaixo nossa variedade de produtos e serviços que realizamos:




Telha de cimento colorido

Já decidiu por um telhadista? A MULTI TELHADOS está pronta para atender as suas expectativas.




Na hora de escolher um telhadista, consulte os profissionais da MULTI TELHADOS.



Não deixe de fazer seu orçamento conosco.

Solicite uma visita e nos conte sobre o seu projeto, adoraríamos conhecer sua história e ideias.

Afinal, a construção ou reforma de um imóvel, geralmente, envolve anos de planejamento, muito trabalho, sonhos e necessidades.

Para acertar na escolha de uma empresa que constrói telhados e fazer um bom investimento, o primeiro passo é buscar conhecer o portfólio. Explore nosso site clicando aqui e conheça nossos projetos, todos clientes são especiais.

A MULTI TELHADOS está atenta às normas técnicas, pois como as telhas são utilizadas na construção civil, a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) tem muitas exigências para que o material ofereça segurança.

Na hora de fazer o seu orçamento, dê preferência a quem tem experiência de 30 anos com telhas e construção de telhados, nossa experiência corresponde a muito mais segurança e beleza para o seu projeto.

Atendemos Grande SP e Capital. Solicite visita para orçamento sem compromisso.

Segurança em 1o. lugar

Construção de telhados é com a MULTI TELHADOS, ligue pra gente (11) 2023-0002 - 2041-6327 - 4724-8623 - 4644-1594

Atuamos com seriedade e temos preços competitivos para telhas e a melhor qualidade em construção de telhados.


Orçamento para construção de telhados em Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e São Paulo? Fale com a gente.

Precisa de orçamento para construção de telhados na Zona Leste? Estamos pertinho de você. 2017-12-21T00:01:00-0200 2018-03-26T00:01:00-0300 Marcos
Nós ligamos para você!

Solicite visita sem compromisso. Construímos e reformamos telhados com elegância e economia!

Autor

Enviar comentário

Quer opinar? Preencha abaixo:


Escreva um comentário social:
Expediente

Seg-Sex: 8:00-18:00Sábado: 8:00-12:00
Temos mais de 30 anos de experiência na construção de telhados
Experiência na Construção de Telhados

A MULTI TELHADOS possui mais de 30 anos de experiência na construção de telhados e atuamos com um time de profissionais telhadistas comprometidos com qualidade e bom preço.

  • Orçamento de telhados

    Por mais de 30 anos mantemos nossa reputação em trabalhos alta qualidade, somos técnicos experientes na construção de telhados. Entre em contato e consulte nossos preços!

  • Telhadistas especializados

    Fazemos o planejamento da sua obra - construção de telhados e serviços de reformas. Solicite uma visita para conhecermos suas preferências e verificarmos metragem e dados técnicos do seu telhado.

  • Construção profissional

    Vendemos Telhados cerâmicos, Telhas de Concreto colorido, Fibrocimento, Translúcidas (de Vidro) e Estruturas Metálicas. Entregamos as telhas e também construímos o telhado para sua plena satisfação.